Skip to content

this blog’s series finale

janeiro 22, 2011

 

Eu sinto que deveria explicar, mas nem tenho muito a dizer. O I’m Watching durou o que tinha que durar e foi divertido nesses seus 867 (!) dias de vida. Chegou numa hora, porém, em que cansou. Já passou dessa hora, na verdade, eu ainda prolonguei o máximo que consegui. Pelo menos assim eu pude terminar com o que sempre gostei de fazer, premiações bobas. Melhor que abandoná-lo às moscas e esperar minha boa vontade para escrever algo novo aqui, não seria justo com vocês – míseros leitores restantes – nem comigo. Então é isso, gente, a series finale desse blog ao som de She & Him. Good night and good luck =)

3 Comentários leave one →
  1. janeiro 26, 2011 10:29 pm

    Saindo assim, à francesa, hein? =( Peninha, mas entendo você! Só não vá sumir do Twitter também. E durou muito! 867 dias são gerações e gerações de mariposas, besouros, borboletas… xD Até!

  2. fevereiro 3, 2011 8:58 pm

    Sad to see you go! It’s been a pleasure!

  3. janeiro 23, 2012 12:33 am

    Nossa, o mais louco é que entrei no blog hj exatamente 1 ano depois que vc terminou com ele. Que pena. Boa sorte pra vc!

Deixe um comentário

