Pular para o conteúdo

Fabio Awards: Atriz Comédia

agosto 11, 2009

 

Christina Applegate como Samantha Newly em Samantha Who? (ABC)

 

Eu poderia até citar uma lista enorme de coisas que eu não gosto em Samantha Who?, mas a Christina Applegate toda semana me lembrava do porquê eu persistir no seriado. Sua dinâmica performance como Samantha Newly que após sofrer amnésia decide mudar seu modo de vida estava fadada a cansar e tornar-se insossa, mas Applegate conseguiu fazer o melhor que pôde com o material dado e teve um ótimo desempenho durante todo o segundo (e último) ano da série. Não nego que sentirei falta dela (e da série) na minha schedule.

Vencedores Passados: 2007 – Mary Louise Parker (Weeds) / 2008 – Tina Fey (30 Rock)

 

Outros Indicados:

Tina Fey como Liz Lemon em 30 Rock (NBC)

Jordana Spiro como PJ Franklin em My Boys (TBS)

Toni Collette como Vários em United States Of Tara (Showtime)

Mary Louise Parker como Nancy Botwin em Weeds (Showtime)

 

Categorias Reveladas: Atriz Drama | Ator Comédia | Direção Comédia | Direção Drama | Atriz Coadjuvante Drama | Ator Coadjuvante Drama | Roteiro Comédia | Roteiro Drama | Atriz Coadjuvante Comédia | Ator Coadjuvante Comédia | Atriz Convidada Drama | Ator Convidado Drama | Programa e Atuação de Variedades | Atriz Convidada Comédia | Ator Convidado Comédia | Elenco DramaElenco ComédiaCategorias Técnicas

3 Comentários leave one →
  1. Vinícius P. permalink
    agosto 11, 2009 9:00 pm

    Esse prêmio me pegou de surpresa. Deixei “Samantha Who?” antes da segunda temporada começar, por isso nem tenho muito como comentar a vitória da Applegate. Categoria muito complicada, não sei ainda qual é minha favorita – tá entre Toni, Tina e Mary Louise.

  2. agosto 17, 2009 7:06 pm

    I’m not big on Spiro or Collette, but I like the other three 🙂

    And it’s fun having Applegate as the winner considering she really is charming and carried that show well!

Trackbacks

  1. Fabio Awards: Ator Drama « I’m Watching…

Deixe um comentário