Pular para o conteúdo

melhores da temporada: série comédia

julho 18, 2010

image

 

Eu já me prolonguei em quanto Parks And Recreation cresceu nesse seu segundo ano e mantenho minha opinião. É sem dúvida aquela comédia pela qual eu aguardava ansioso o próximo episódio porque sabia que não iria me decepcionar, a única que semana após semana me fez rir, sem exceção. Não só a Poehler – que carregou a primeira temporada – mas todo seu elenco coadjuvante ganhou muito mais força e simpatia, fazendo jus a qualquer comparação com os melhores anos de The Office. Community e Bored to Death foram belas surpresas e as grandes estréias da temporada, mas esse ano foi da Leslie Knope e do Ron Swanson.

 

Outros Indicados:

Bored to Death (HBO)

Chuck (NBC)

Community (NBC)

Curb Your Enthusiasm (HBO)

Modern Family (ABC)

 

2007: The Office (NBC)

2008: 30 Rock (NBC)

2009: Chuck (NBC)

3 Comentários leave one →
  1. julho 18, 2010 10:54 pm

    Park and Rec. é ótimo e deu um salto de qualidade nessa segunda temporada, mas nada supera o elenco e as situações hilárias de Modern Family. rsr

  2. julho 19, 2010 5:03 pm

    Uma série que evoluiu monstruosamente de uma comédia tediante para um programa hilário. Larguei Parks no fim da 1ª temporada e depois de muitos comentários assisti a 2ª. Não me arrependo. Foi mesmo uma temporada incrível.

  3. julho 20, 2010 3:31 pm

    Incrível! Quem imaginava no ano passado que “Parks and Recreation” seria uma das melhores comédias da temporada… Prêmio merecido, apesar de não ter decidido ainda entre ela e “Community” – e ainda tem “Chuck” que gostei muito.

Deixe um comentário